quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

FIGHTER: Confira capa e nome do novo EP

Para celebrar os 10 anos de carreira, a FIGHTER escreve mais uma página importante em sua história. Trata-se do 5° trabalho de estúdio: "Equilibrium".

"Equilibrium" será o NOVO ep da FIGHTER, e terá o seu lançamento aos mesmos moldes do que o do trabalho anterior, "RISE". Ele conterá 05 faixas que serão lançadas uma a uma ao longo de 2018; todas com seu devido Videoclipe e nas páginas da banda: Facebook, Youtube, Soundcloud e Spotfy (em breve). Após o lançamento de todas as faixas, ao fim do ano, o álbum também terá a tiragem Física (CD), que será limitada.

Um pouco do conceito da capa / trabalho: "Equilibrium" (equilíbrio) faz a analogia com os sete Chacras (pontos de energia) do corpo humano, segundo a filosofia da ioga. Retrata a fase atual da banda no "equilíbrio" entre as sonoridades e proposta das composições, usando a essência habitual do Hard/Cassic Rock, unida ainda mais com elementos do Heavy e Trash Metal. Nas letras, mesma linha de raciocínio que transita em assuntos do cotidiano / relacionamento, históricos e filosóficos.

A arte da capa foi desenvolvida pela excelente Náufragos Disign, da artista Jennifer Poletto.

"Em tempos difíceis, a lei é a do EQUILÍBRIO!". Esperamos que em mais essa fase, os amigos possam estar juntos com a FIGHTER. Mais novidades... MUITO EM BREVE!" - Cesar Branco




Contatos



Comentários
0 Comentários