sexta-feira, 2 de março de 2018

EXCLUSÃO SOCIAL: lança seu EP 'Simplesmente Punk'

O álbum foi gravado no estúdio Retrola, em Caxias do Sul /RS, e conta com a produção do Vini Lazzari. A banda Exclusão Social, que está em atividade há 20 anos. Antes de mais nada, vamos situar: A EXCLUSÃO SOCIAL é uma banda remanescente do movimento punk que estava presente no inicio do Movimento aqui no Rio Grande do sul, conseguindo se manter na ativa até hoje. 

Assim, não é difícil concluir que uma banda que se chama "Exclusão Social", não esteja fazendo um som tranquilo e sem emoção, dada as origens remotas do punk e suas influências a se intitulam e denominam o seu som como 



“Simplesmente Punk”.

Gordo Punk (vocais), Dadau (guitarra), Tchaina (baixo), e (bateria e Backing Vocals) conseguiram imprimir identidade própria a cada uma das sete faixas de “Exclusão Social- Simplesmente Punk”, o que faz da sua audição uma experiência única. 

Mas já é possível desfrutar as músicas do álbum, que estão disponíveis na fan page da Banda:

Detalhes do álbum:

Desenvolvido ao longo dos últimos anos, "Simplesmente Punk" é uma obra completamente independente, e distribuição da Sub_Discos. 

O discurso da EXCLUSÃO SOCIAL em Simplesmente Punk, no entanto, está longe de ser panfletário e pretensioso, os temas abordados vão desde a guerra, violência policial, Capitalismo, Desigualdade e Corrupção o descaso do Governo com o povo e toda a raiva punk de ser .

Track listing:
01 – Progresso 
02 – Bombas Bombas kaos
03 – Papai Noel 
04 –Morto Vivo 
05 – Policia
06 – Falam tanto de Amor
07 – Crianças

A CAPA

As provocações, aliás, já partem da capa icônica do CD, com arte assinada por Anderson Severo, a arte foi escolhida entre as diversas artes bacanas que foram enviadas para a banda, pelo público, conforme uma solicitação que a banda abriu na sua Fan page Link. segue o link para quem quiser ver: Artes para Capa Outra arte escolhida foi, a criação de Luis C. Tomasini, Vocal e Guita da Infected Sphere, para divulgação do single morto vivo.

Fonte
Sub_Discos



Comentários
0 Comentários