quarta-feira, 9 de maio de 2018

TEARS ÖF RAGE: Cléber dos Reis comenta sobre os recentes acontecimentos

Entrei em contato com o vocalista Cléber dos Reis pra saber somo tem encarado estas duas baixas na banda TEARS ÖF RAGE. Segue o que ele me mandou:

CRZ - Fala Cléber!! Cara, visto os últimos eventos que tem acontecido com a Tears öf Rage, tu poderia comentar sobre isso? Já há novos membros para preencher a vaga deixada por Luan e Guilherme?

CLÉBER - Fala Marco, tudo certo? Confesso que fiquei um pouco triste, afinal foram longos anos e trabalho e conquistas. Mas, tudo tem início, meio e fim, não é? Pois bem, por N motivos eles estão nos deixando. Motivos pessoais que não vem ao caso, mas garanto que não houve nenhum conflito que culminasse no desligamento deles. O ciclo deles se encerrou conosco, porém depois de algumas conversas eu e o Cristian não queremos acabar porque gostamos demais do que fazemos. 

Também, creio eu que não é a hora para dar um fim a uma jornada que mal começou, temos muito sim a aprender e melhorar com o nosso trabalho. Gosto muito de compor e cantar na TEARS ÖF RAGE, é o meu chão, onde eu consigo me expressar da melhor forma o possível. 

Pensando por um outro lado, a entrada de novos integrantes nos da novos ares, novas influências e experiências. Já estamos ensaiando com uma nova formação há um tempo. São dois músicos excelentíssimos, que tocam junto há algum tempo e conhecidos da galera underground de Caxias do Sul. 

Isso nos deu um sangue novo, não querendo desmerecer os ex-colegas mas eu sinto ainda mais vontade de tocar com a TEARS ÖF RAGE desde que começamos a trabalhar com a nova formação. Lamento a saída dos dois, porque a nossa relação ia além de simplesmente colegas de banda. Mas desejo tudo de melhor para eles em seus projetos, que a caminhada deles seja próspera e cheia de conquistas. 

Nós seguiremos com a TEARS ÖF RAGE, não temos planos muito concretos ainda, por hora é ensaiar com a nova formação, fazer alguns shows e gravar um novo álbum em um futuro não muito distante. A nova formação será anunciada em breve! ■





Comentários
0 Comentários