quinta-feira, 6 de agosto de 2020

SCRAPER HEAD - Banda é um dos elementos fundamentais em nova coletânea que será lançada pela Roadie Metal


Formada em 1993, a banda SCRAPER HEAD é uma das mais renomadas e importantes do Sul do País. Com vários registros lançados, o grupo de Thras Metal, lançou em 2020 nas plataformas digitais seu mais recente registro, "Old Blood", que foi gravado, produzido e lançado em 2019.

Com uma proposta agressiva e extremamente pesada, o som dos caras se destacam pela força e violência motora integrada em cada riff e notas executadas pelos músicos da banda.

SCRAPER HEAD foi um dos destaques da última edição da coletânea Roadie Metal, que em março lançava sua décima quarta compilação em todas as plataformas digitais. Sentindo a força da divulgação representada pelo material lançado pela Roadie, a banda rapidamente fechou nova participação na edição de número 15, que será oficialmente lançada em 23 de agosto de 2020.

A música escolhida pelo SCRAPER HEAD e que estará presenta na nova compilação da Roadie Metal, será “Where is the Noise”, que confirma que os fãs de Metal Extremo terão bandas a altura e representando muito bem o estilo.

Confira o single que será liberado na coletânea da Roadie Metal:



Formação Atual:
Rodrigo Kahler: Bateria.
Davi Frezza: Baixo.
Henrique Ramos: Vocal.
Fabio Suliani: Guitarra.
Daniel Suliani: Guitarra.

Links:
Comentários
0 Comentários