quinta-feira, 17 de setembro de 2020

FELIPE NOTHEN - Lança primeiro single solo “Gravity”

Felipe fez a produção em seu próprio estúdio e a mixagem e masterização foi realizada por FatPuppy Audio. Com foto de Francesca Zama, a arte da capa também é assinada músico. 




O músico, que é de Caxias do Sul e radicado nos EUA, lançou recentemente o seu primeiro single solo, a música instrumental “Gravity”. A faixa é inspirada por guitarristas como Steve Vai, Richie Kotzen, Paul Gilbert, Jason Becker, Plini e Tosin Abasi, Felipe demonstra em “Gravity”, versatilidade e técnica apurada, passando por momentos melódicos e pesados, sem perder o felling que a faixa exige. 

Confira o single “Gravity”: 


Felipe fala sobre a música: “A produção do single começou no início da pandemia, eu tinha algumas ideias gravadas e resolvi por em pratica. Gravity, basicamente é como eu me senti em meio a tudo isso, como se estivesse perdido na gravidade, apenas flutuando, sem destino ou nada disso”. 

Natural de Caxias do Sul (RS), Felipe Nothen mudou para Los Angeles em 2018, o guitarrista também é integrante e fundador da banda LETTERS INTO ETERNITY, com quem já lançou quatro singles e trabalha na próxima música, que deve ser disponibilizada em outubro. 

Felipe Nothen vem atraindo atenção de grandes marcas e hoje é endorser das marcas Legator Guitars, EMG pick-ups e Santo Ângelo.
Comentários
0 Comentários