sexta-feira, 23 de outubro de 2020

MAX MADRASSI - Novo clipe conta com a participações de fãs

Com produção e direção do próprio músico, o vídeo conta com a participação de diversos músicos, amigos e fãs, que gravaram suas partes separadamente, respeitando o isolamento social.

Com o conceito de mostrar a alegria em tempos difíceis, a câmera captou esse sentimento de pessoas de vários lugares, como Capão da Canoa, Porto Alegre, São Paulo, Campinas, Porto (Portugal) e Liverpool (Inglaterra).

Max fala sobre a produção do clipe: “A ideia era fazer algo que fosse viável e seguro dentro dessa situação de pandemia que vivemos. E justamente por isso eu queria passar os sentimentos de alegria e esperança. Então convidar os amigos e fãs foi quase que instantâneo. Receber todo esse material foi sensacional! Eu confesso que foi muito difícil fazer os cortes, porque fiquei tão feliz com os vídeos. Por mim teria colocado os vídeos quase que na íntegra, mas a música ficou curta para tanto conteúdo legal” – destaca Max.

Max Madrassi já está trabalhando em seu próximo single, que trará mais uma vez a parceria de sucesso com o músico e produtor Léo Fernandes, do estúdio Vesúvio, de São Paulo (SP). A nova música será divulgada nas próximas semanas.


Fonte: Site RockGaúcho
Comentários
0 Comentários