segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

BABY SITTERS: Geraldo Andrade do Heavynroll entrevista o diretor de "Loka"


O videoclipe “Loka”, da banda gaúcha BABY SITTERS, foi eleito pelos leitores do Heavynroll, como o melhor videoclipe em Caxias do Sul e o melhor videoclipe rock no Brasil. Fomos atrás do cara responsável pela direção e edição, conversamos com FELIPE NOTHEN. Confira!

HEAVYNROLL – Quem é Felipe Nothen?

FELIPE - Cara, acho que eu sou 99% sonho e aquele 1% realista (risos).
HEAVYNROLL – Quando começou seu interesse por fotografia/clipes?

FELIPE - Eu sempre gostei de tudo que envolvesse cinema, sonoplastia e fotografia, sempre que eu assisto um filme ou um clipe eu corro e procuro como ele foi feito, com que câmera, quem fez e como ele chegou naquele resultado. Levou um certo tempo até entender que minha vida seria por aí e longe de um trabalho de 8 horas por dia usando um terno.

HEAVYNROLL – E o rock n roll? Como entrou na sua vida?


FELIPE - Ele sempre esteve presente de alguma forma. Mas foi na minha pré-adolescência que ele bateu na minha porta e disse “Hi, motherfucker! Tira essa bunda do sofá e vai pegar uma guitarra”.
================
Confira a entrevista completa no em: ENTREVISTA FELIPE NOTHEN 

Comentários
0 Comentários