segunda-feira, 14 de março de 2016

AGENTE ED: Johnatan Macedo fala um pouco sobre o que vem por aí

CRZ - Noticiei há alguns dias atrás sobre novidades do AGENTE ED. O que vem por aí JOHNATAN?
JOHNATAN - Ao decorrer do ano de 2016 lançaremos alguns singles que entrarão no novo álbum da AGENTE ED, álbum esse que será lançado no primeiro semestre de 2017. A primeira música deste ano chama-se Fada Verde e conta também com o vídeo clipe, que será lançado no dia 17 de março, na Bier Haus em Caxias do Sul (por coincidência, será dia de Saint Patrick, grande festa do bar, sempre com muita gente).
CRZ - Pra quem ainda não conhece. Quem é o AGENTE ED?

JOHNATAN - Como a maioria dos amigos e fãs sabem, 4 membros da banda são irmãos e o quinto integrante foi "adotado" pelos demais (risos). É nesse momento que nasce a Agente ED. Durante dez anos, tocando, "investigando" e conhecendo a música e o cenário musical da região sul do país. Quando crianças fomos muito incentivados por nosso avô (que também era músico, hoje já falecido), por isso, ainda em abril planejamos fazer uma homenagem pra ele, essa homenagem será um cover de uma das músicas preferidas dele, faremos um vídeo com toda a família participando (tios, primos e pais).

CRZ - Dia 17 é o dia! Passa as coordenadas aí:

JOHNATAN - Dia 17 agora, na Bier Haus, à partir das 22hs,, vamos comemorar o 10º aniversário da banda com o lançamento de primeiro vídeoclipe e um show totalmente voltado pro Rock N' Roll em suas raízes, um show de clássicos, onde o AGENTE ED lança seu primeiro vídeo clipe e traz um show totalmente inovador e clássico ao mesmo tempo. Espero ver todos por lá!
Link do evento:

==========
Pra quem quiser conferir o teaser do videoclipe de 'Fada Verde' é só acessar o link:
https://www.facebook.com/bandaagenteed/videos/1070368419711217/?pnref=story
A música foi escrita pelo vocalista JEAN MACEDO e produzida e mixada por JOHNATAN MACEDO, que também é responsável pela produção e edição do videoclipe.


Links Relacionados
Comentários
0 Comentários