sexta-feira, 22 de abril de 2016

FIGHTER: Banda revela capa do novo EP


CESAR BRANCO divulgou a capa do seu novo EP pela FIGHTER, confira o que o guitarrista postou no seu facebook:
"É com muita alegria que anunciamos a capa do novo trabalho da FIGHTER! Chama-se RISE!

RISE, será um "web EP" que contará com 5 faixas. As mesmas serão liberadas aos poucos durante todo o ano de 2016, para conferência e downloads, em todas as nossas páginas e perfis: Youtube, Facebook, SoundCloud e ademais.
Após dois anos do lançamento do último single *FAZER AMOR*, RISE, além da volta, também serve para reforçar a carreira do Vocalista e Guitarrista Cesar Branco, comemorando os 8 anos de existência da FIGHTER; entregando aos fãs e amigos que nos acompanham nesses anos, músicas com conteúdo, peso, identidade e VISCERALIDADE!
Sobre a capa: Trata-se do conflito entre o BEM e o MAL. Conflito esse que está presente em boa parte da Vida de um ser humano, seja ele psicológico ou físico. Também serve para retratar o momento de incerteza pelo qual o nosso País passa, MOTIVANDO o ouvinte para buscar FORÇA e EQUILÍBRIO para seguir seu caminho e SONHOS da melhor forma possível. A base de muito ROCK n' ROLL! A arte foi feita pelo "hardbrother" e grande artista Maicon JB Almeida.
Não deixem de conferir a página nos próximos dias. A primeira música / faixa, intitulada - VAI SANGRAR - será liberada em breve e dará o "START" a essa nova página da história da FIGHTER.

Obrigado pelo acompanhamento e amizade durante todos esses anos... uma honra contar com todos vocês!

Nos vemos na sequência...'
Links Relacionados

FACEBOOK



Comentários
0 Comentários