quarta-feira, 29 de março de 2017

Marenna e Gueppardo embarcam em turnê conjunta


As bandas gaúchas GUEPPARDO e MARENNA juntam forças para fomentar a cena autoral do Rio Grande do Sul. Os grupos embarcam em uma turnê de divulgação de seus novos trabalhos, iniciada no dia 24 de março, durante o show no 20º Motolagoa, que aconteceu em São Lourenço do Sul. A turnê ainda passará por Porto Alegre, Pelotas, Lajeado e algumas cidades da Argentina. A previsão é de mais 20 shows no primeiro semestre do ano.

Com um Hard & Heavy repleto de riffs marcantes e fortes melodias vocais, a veterana GUEPPRADO promete apresentar alguns singles de seu novo trabalho “Execução Sumária”, além das músicas de seu primeiro álbum, lançado em 2015. O show também marca o lançamento da nova formação da banda.

Assista "Fúria e Paixão"
https://www.youtube.com/watch?v=SeXTnuWgJ30

Liderado pelo vocalista e compositor RODRIGO MARENNA, destaque na mídia especializada internacional e finalista do aclamado Sweden Rock Festival, MARENNA é considerado a grande revelação do AOR/Melódic Rock no Brasil, e traz no repertório músicas do primeiro EP, “My Unconditional Faith”, e de seu novo e comentado álbum “No Regrets”, ambos lançados na Europa, Japão e EUA pela gravadora dinamarquesa Lions Pride Music.

Assista "Never Surrender"
https://www.youtube.com/watch?v=WbhVx0zWJD8

 Contrate a tour pelos telefones: (51) 98198-7434 | (54) 98116-6707

Acompanhe a tour na página oficial das bandas
 www.facebook.com/marennaofficial 
 www.facebook.com/Gueppardo
Agência & Shows: www.beelyper.com


Comentários
0 Comentários