terça-feira, 8 de maio de 2018

TEARS ÖF RAGE: Baterista deixa a banda, veja nota oficial

Depois da saída do guitarrista e fundador Luan Mussoi, agora é o baterista Guilherme Adamatti, que deixa a banda. Guilherme enviou uma nota oficial, para o Heavynroll, comunicando a sua saída. Confira:
"Após um longo período me desligo do posto da bateria da Tears Of Rage. Foram ótimos anos, assim como tudo, com altos e baixos, mas acima de tudo uma grande experiência, aprendi muito, foi onde fiz minhas primeiras linhas de composição no meu instrumento e também as primeiras gravações, obviamente agregou em muito minha vida musical.
Mas tudo tem um início, meio e fim, é um ciclo, e nesse momento, o meu com a banda se encerra, meus direcionamentos mudaram e assim pretendo segui los, desejo tudo de bom a banda e membros, que serão sempre bons amigos, com certeza continuarão fazendo o bom e velho heavy metal que sabem fazer!! Grande abraço e seguimos, pois não se pode parar, Rock On!!"



Fonte
Geraldo Andrade
Heavynroll


Comentários
0 Comentários