quinta-feira, 5 de setembro de 2019

ALEXANDRE CARMINATTI - Lança "O Trecho", novo álbum do músico


"O Trecho" contempla um universo musical menos explorado pelo compositor em sua história como baixista, diferente dos trabalhos lançados anteriormente o CD "Marcas no Asfalto" e o DVD "Viajem Dessa Vez" Ale se arrisca cantando.

"O Trecho" é o nome do disco mais recente de Alexandre Carminatti, Baixista de bandas como: MIGUELÃO E OS PARÇAS, TEORIA CONSPIRATÓRIA, ROCALHIA, FER AVER TRIO, NO COMANDO, MANO LÉO, ROLAN CASE, KAMON BLUES BAND, COLT 45. E agora estreando seu mais recente projeto solo, com distribuição do selo Subdiscos.

Neste trabalho, Carminatti envolve suas composições em elementos que criam uma atmosfera sonora vintage, e transita pelos gêneros do rock flertando com o blues, psicodelismo e até uma pitada de jovem guarda.

Busca por uma estética mais Rock in Blues Soul e experimenta texturas que fogem do convencional. Os arranjos, em sua maioria, foram executados pelo produtor o Eder Bergozza que tocou bateria, teclados Backing Vocals e também Produziu o Disco. Também teve a participação nas guitarras e violões de Mauro França.

O Álbum tem 13 musicas nas quais duas tem participações especiais; Marcos Meneguzzo canta em "No Azul dos Teus Olhos" e Joca cantando em "O Roubo".

Créditos da capa Arte de Flávio Augusto Köning

Ouça direção primeira faixa do disco liberada no Youtube para audição.


Comentários
0 Comentários