quinta-feira, 23 de julho de 2020

EVENTO - São Patrício LIVE KARAOKÊ I

Boas ações geram doações:

Por: Gabriel Rossett
Já não é nenhuma novidade que ao isolamento social, provocado em virtude da pandemia, causada pelo Covid19 afetou a todos, mas em especial algumas classes como músicos empreendedores de bares e casas noturnas, produtores de eventos, garçons, técnicos de luz e som, Roadies, promoters e toda uma gama de profissionais se viram sem renda, sem ter como colocar o pão na mesa, alguns sem poder pagar o aluguel, comprar medicação, sem puder levar o sustento a família e ficaram totalmente desamparados.

Pensando nisso o time do São Patrício se mobilizou para realizar o primeiro São Patrício Live Karaokê 1 solidário que será realizado Dia 08/08/20 as 18h. Evento on line e ao vivo, respeitando todas as normas de segurança em relação ao Corona vírus; tanto para os artistas como para os profissionais envolvidos.

A live tem um objetivo que consiste em arrecadar doações em dinheiro ou cache solidário se assim preferirem chamar; sem fins lucrativos onde todo o valor arrecadado antes, durante e após o evento será revertido para os artistas e profissionais da música que se encontram sem nenhuma fonte de renda neste momento de crise.

Atrações Artistas que vão se apresentar:
(Clique no nome para ir a página do artista)


É músico, carateca e professor (estudou Letras — Português/Literaturas na instituição de ensino Uninter Caxias do Sul mora em Caxias vindo de Cambará). Alegra as noites caxienses se apresentando regularmente no São Patrício e outros bares da cidade com os GRINGOS E TROIANOS e CONSERVATORIUM. Com um rock anos oitenta com um repertório repleto de músicas do BON JOVIi, CREEDENCE, QUEEN, TINA TURNER, BRIAN ADAMS trará uma performance inesquecível que você vai curtir diretamente do conforto e segurança do seu lar.


Conhecido popularmente na serra gaúcha como Gui Caldeira, reconhecidíssmo e talentoso cantor serrano tem uma carreira meteórica repleto de shows por toda a região e tendo no currículo as melhores parcerias da região como Paulo Alves e Jayson Mross, atuando nos projetos GUI CALDEIRA POWER TRIO, EQUILÍBRIO DISTANTE - Tributo Legião Urbana. Foi integrante vocalista do BLOCO DA VELHA e cantor homenageado em 2020 pelo mesmo bloco. Gui Caldeira faz shows que sempre arrebatam o público e sobem o astral da galera num envolvente rock e pop Brasileiro, sempre prestigiando bandas como LEGIÃO URBANA, CAPITAL INICIAL e tantas outras.


Músico gaúcho de origem uruguaia/mexicana, considerado um dos maiores expoentes da música latina, tocará composições próprias e covers. Apresenta um repertório latino e caliente. O músico apresenta a música latina, com MANÁ, JUANES, FITO PAEZ, ALEJANDO SÁNZ, GIPSY KINGS entre outros.

A proposta de Kiko é proporcionar uma viagem musical e sensorial através dos ritmos de onde “se habla y se escucha el espanõl”.



Trazendo um toque de requinte, Folk e Blues abrilhantando ainda mais essa festa tem o Doutor Nelson Mello de maneira alguma tentando tocar músicas cover nota por nota, e sim, com o próprio toque. Com vídeos no Youtube que chegam até 3 600 visualizações, não é à-toa que é um dos convidados que levaremos até a sua casa num dia de diversão e solidariedade. Vai ser uma live imperdível.





É uma figura muito cativa e respeitada na cena rock da serra gaúcha, com os dois pés totalmente inseridos no metal Caxiense. Editor dos sites especializados em Rock um que abrange todo o cenário roqueiro nacional e com notícias internacionais, o HeavynRoll e também um totalmente focado nas bandas e artistas caxienses, o CaxiasRockzne.

Tendo participado de diversos projetos musicais e bandas tocando com lendas da música Caxiense. Atualmente é vocalista da banda OLDEST FLAME, focado no Clássic Heavy Rock. Chega para essa apresentação trazendo interpretações para clássicos do Heavy Metal.

Como você pode ajudar: 

As contribuições solidariam neste momento podem ser feitas a qualquer momento antes das transmissões, durante e até mesmo após as transmissões até dia 15/08/20 ou aponte seu telefone com o seu leitor de QR Code o código abaixo e você será redirecionado para a vakinha do evento:


Ou também pode acessar pelo link: https://vaka.me/1228003

Se você é uma empresa com responsabilidade social que gostaria que a sua marca seja vinculada ao evento envie um e-mail para subdiscos@gmail.com.
Comentários
0 Comentários