segunda-feira, 24 de agosto de 2020

SOLLANA - Lança videoclipe para o single "Adeus"

A banda aposta em um rock cru, e o videoclipe busca registrar esta crueza, mostrando a banda em sua sala de ensaio, um clássico simplista para os videoclipes de rock.



A banda foi formada em Caxias do Sul em 2019 por 4 veteranos dos porões e clubes de rock enfumaçados. Eles se unem para manter o sangue fervendo, a libido acesa e a paixão pelo rock viva.
Fred (vocal, ex-Hillbilies), Cido (guitarras, ex-Os Viralatas e Ladrões de Diamante), Claiton (bateria, ex- Ladrões de Diamante e Vendettas) e Jones (contabaixo, ex-Sick Boys Trio), atacam seus ouvidos sem dó nem piedade! O primeiro single "Adeus", é barulhento e sujo como a cena urbana de qualquer cidade grande.

O refrão cola na cabeça igual goma de mascar cuspida nas calçadas imundas. O instrumental comete o melhor da poluição sonora, com seu som nervoso e garageiro, enquanto a voz bota as tripas para fora no microfone. A canção reverbera na sua mente após o último riff e suspiro do vocalista. O quarteto apresenta uma das melhores idéias de rock`n roll já surgidas nos últimos tempos, com letras muito acima da média. Confira a estréia:



Links
https://www.facebook.com/sollana.rock
https://www.youtube.com/channel/UCMluPG1MkKSltuAtfhDKTpw
Comentários
0 Comentários