terça-feira, 20 de outubro de 2020

FIGHTER - Confira vídeo da música “Vidas Passadas”, do álbum ao vivo “VII (Live Session)”

 

Desde março a banda gaúcha FIGHTER vem liberando um vídeo por mês, todos retirados do álbum ao vivo "VII (Live Session)”. 



Ao mesmo que celebram estes mais de dez anos de estrada, a FIGHTER vem lançando material inédito, como o single “Arte da Guerra”, e já prepara mais material para em breve, já com seu novo baixista, ainda não apresentado ao público. O vocalista Cesar Branco é enfático ao dizer que as músicas que virão a seguir manterão a pegada que a banda conquistou até agora, com a adição de pequenos elementos e influências que farão a diferença. 

Ele explica: “Estamos sempre buscando nos aprimorar e trazer novas influências e arranjos para as músicas, e pelo que vimos até aqui o novo material será matador! Temos que agradecer ao nosso grande parceiro Jonas Godoy, do Estúdio Linha Sonora, que além de ser um grande profissional, é um ser humano incrível, que veste a camiseta da banda em 100%. Aguardem novidades”.


Todo o trabalho de filmagem dos vídeos de "VII (Live Session)” ficou a cargo da produtora Elf Mídia Indoor, enquanto a produção passou pelas mãos de Jonas Godoy, do Estúdio Linha Sonora (Caxias do Sul/RS) e edição de vídeo realizada por Guilherme Adamatti. A arte da capa foi criada por Jennifer Poletto, da Náufragos Design.

Ouça “VII” no Spotify:


Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br
Comentários
0 Comentários