sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

SWORDS AT HYMNS: Melodias sombrias forjadas na Serra Gaúcha


Com o lançamento de “Autumnal Introspections” a banda gaúcha SWORDS AT HYMNS se consolida como um dos maiores representantes do Metal Extremo brasileiro, unificando de forma criativa estilos como Black Metal, Doom Metal e Melodic Death Metal. O embrião da banda surgiu no inverno de 2012, na cidade gaúcha de Caxias do Sul, um verdadeiro polo de som pesado, do Rock Progressivo ao Death Metal.

Após o lançamento do single “The Only End To A Brave” (2012) e do EP "My Freedom... Forgotten In A Gray Dimness" (2013) houve a estabilização de sua formação, com Maicon Ristow (vocal/guitarra), André Lazzarotto (guitarra), Leonardo Goulart (baixo) e Mateus Perotti (bateria), responsáveis pela gravação do debut “Autumnal Introspections”. Contendo sete faixas, o CD teve sua arte assinada por Marcelo Vasco e lançamento realizado em conjunto pelas gravadoras Sulphur Records e Wolves Curse Records.

Dentre os destaques, está “Beyond This Tombstone”, música com participação especial do vocalista Triumphsword, do PATRIA, lançada também em lyric video, disponível no seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=FvoL3YQ7nOo.

“Autumnal Introspections” tem figurado em diversas listas de melhores do ano, dentre elas um TOP 15 da Youtuber americana FoxyPancakes, que destacou o CD em 4º lugar nas suas indicações, sendo o SWORDS AT HYMNS a única banda brasileira da lista. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=HBF0Hulr4dg

Links Relacionados:
Facebook
Soundcloud

Enviado por Wargods Press


Comentários
0 Comentários