segunda-feira, 7 de março de 2016

Com mudança de direcionamento, banda OPEN altera nome para CELLINA‏


A OPEN está passando por uma mudança em seu estilo, sonoridade e nome. A banda teve que mudar seu nome pelo fato de “OPEN” já ser de domínio artístico de outros músicos. Isso foi descoberto depois que o grupo tomou partido de tentar um registro de seu nome com o órgão responsável pelo mesmo no Brasil. Com isso, a banda passa a se chamar CELLINA.
“A Cellina, a partir de hoje, começa a trabalhar com os mesmos focos de antes, mas rolou muito trabalho por trás para ser feito uma nova marca, uma nova identidade e sabemos que daqui pra frente o trabalho será dobrado para fazer com que a nossa música seja espalhada pela massa. A banda já começa esse ano com novidades”, declarou o grupo.
Mais informações serão divulgadas em breve. O single “Deletar”, do último EP “Cidade Vazia”, pode ser conferido a seguir:



Fundada em setembro de 2009, a banda nasceu do encontro entre JHÉFERSON MESSIAS e GUILHERME MELLO, que eram remanescentes da antiga banda RADIOPLAY. Mesclando o rock dos anos 90 com o Rock/Pop dos dias atuais a banda traz no seu repertório canções intensas em sua forma e conteúdo, com guitarras distorcidas, batidas empolgantes e letras que nos fazem refletir momentos de nossa vida ou apenas a complexidade do amor.

Proveniente de Caxias do Sul (RS), o grupo é formado por JHÉFERSON MESSIAS (Guitarra e voz) GUILHERME MELLO (Bateria) e ALEXANDRO TATTO (Baixo).

Links Relacionados:
Facebook
Beelyper (shows)

Enviado por Alex Chagas





Comentários
0 Comentários