domingo, 6 de março de 2016

REVERENDO ZUMBI: 3 Shows, 3 Cidades e um Doc.


O sexteto de ska punk caxiense, REVERENDO ZUMBI começa as atividades de 2016 com grandes novidades. Além do EP, que será lançado ao longo do ano, a RZ promete um mini documentário sobre 3 dias de shows.

No final de março a banda embarcará em um final de semana de três apresentações pelo RS, e para não passar em branco, os integrantes da RZ resolveram registrar em vídeo esses três dias por essas cidades.

A ênfase do mini doc. fica para a apresentação de Porto Alegre na Ocupação Pandorga. Pandorga, é uma ocupação urbana que desde o ano passado utiliza de dois prédios abandonados da prefeitura para moradia, arte, música e consciência política. Além da RZ, a noite contará com o lançamento do CD do Conjunto Musical La Digna Rabia, também da capital.

O intuito com esse material é mostrar para o público um pouco mais sobre a banda fora dos palcos, a descontração de uma viagem, e trazer a realidade da ocupação para o público de Caxias do Sul.

A 'Tríade Zumbi', como foi batizado o projeto terá início no dia 18 de março no Zarabatana Café, depois passa por Porto Alegre no dia 19, e termina no dia 20 com a apresentação em Veranópolis.
Links Relacionados
Comentários
0 Comentários