MARENNA: Resenhas, fotos e vídeo do show de abertura para o Blaze Bayley em Porto Alegre‏


Na noite de 26 de julho, o Obra Club em Porto Alegre (RS) teve a honra de receber o ex-Iron Maiden BLAZE BAYLEY durante a sua mais nova turnê pelo país, contando com a revelação do Hard Rock/AOR brasileiro Marenna como uma das atrações de abertura.
“A atual turnê de Blaze Bayley é referente ao seu último lançamento, ‘Infinite Entanglement’, lançado este ano. Ele estava na pista com o público antes de entrar em ação, enquanto os seus companheiros iniciavam a preparação pro show. A formação contou novamente com os brasileiros da Tailgunners, sendo eles: Lely Biscasse e Raphael Gazal nas guitarras, Lennon Biscasse no baixo e Gustavo Franceschet na bateria (…) O público apesar de pequeno, foi magnífico. Blaze foi 100% com sua voz, atuação e carisma. A banda escolhida para lhe acompanhar não poderia ter sido melhor. Quem investiu seu tempo e dinheiro com o show teve o retorno. Em diversos momentos o frontman disse que ama o Brasil e os seus admiradores, deixando claro que deve retornar para futuras turnês”, diz o jornalista Guilherme Dias em sua resenha no portal Whiplash!. A crítica na íntegra pode ser conferida acessando aqui (http://whiplash.net/materias/shows/245844-blazebayley.html)
Já o site Insanity Records declarou: 
“Rodrigo Marenna, vocalista da banda Lacross, lançou em 2015 seu primeiro trabalho solo, o EP My Unconditional Faith, lançado no Brasil, Japão, Europa e EUA. O show fez parte da divulgação deste trabalho, Marenna acompanhado de sua excelente banda subiu ao palco depois das 20h e logo se fez notar a qualidade ímpar do grupo. Além de músicas presentes no trabalho citado (You Need To Believe, Life Goes On e Keep On Dreaming), a banda executou faixas que farão parte do próximo lançamento (Never Surrender e No Regrets) e versões para “Anytime Anywhere” do Gotthard e “Blood Pollution“, famosa canção da banda fictícia Steel Dragon do filme Rock Star.  
Um fato curioso aconteceu logo no início do show, uma das cordas do baixo arrebentou e o baixista ARTHUR APPERL finalizou a apresentação com o instrumento de RAFAEL YADEK, baixista da banda GUEPPARDO, que se apresentaria em seguida. “Assim é o Rock, uma banda segurando a mão da outra e todas crescendo juntas, a gente agradece o apoio!”, foram as palavras de Rodrigo Marenna para agradecer a ajuda de Rafael, com humildade e mostrando o pensamento que todos que estão envolvidos no cenário rocker deveriam ter. A banda se despediu do público com a certeza que cumpriu o seu papel”.

A resenha na íntegra do Insanity Records pode ser lida acessando aqui. Mais fotos do espetáculo também podem ser conferidas acessando neste endereço.

O vocalista RODRIGO MARENNA também emitiu um depoimento, comentando a respeito de sua apresentação no mesmo palco de Blaze Bayley: 
“Foi incrível poder estar perto de um Ex-Iron Maiden, ainda mais 20 anos depois, vi ele com o Iron em São Paulo em agosto de 1996 e sempre curti o trabalho dele. Então, poder abrir o show do cara e no mesmo palco, levando nossa mensagem a novas pessoas é sempre emocionante, noite inesquecível! Obrigado a todos que fizeram parte disto, vida longa ao Rock, vida longa ao Blaze Bayley!”.
Sites Realcionados: