quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

[Dissecando] WAGNER DE MORAES, o 'Melhor Guitarrista de 2016'


Nome completo: Wagner de Moraes 
Data de Nascimento: 16/11/1985 
Casado: Sim 
Filhos: Uma Filha 
Ocupação: Autônomo e Músico

Passa tempo preferido: 

Games e praia.

Gastronomia: 

Eu gosto de quase tudo, não sou enjoado, mas o que me deixa louco mesmo é um bom Churrasco regado à cerveja... (RISOS)!!! Me convidem que eu vou heinnnn!! (Risos)

Quando começou a tocar e por que? 

Iniciei mais ou menos em 1999, ainda nos tempos de escola... O motivo foi bem simples: 1º Pela vontade de ter uma banda, 2º para fazer algo diferente dos meus colegas e amigos da época e 3º para ficar longe da violência, gangs e das drogas que cercava a escola onde eu estudava na época.

Bandas que você toca ou já tocou? 

Por motivos pessoais eu me resguardo o direito de nunca tocar neste assunto em entrevistas e ou matérias... Não faço referência ou menciono os nomes de qualquer trabalho anterior a HON-RA dentre as minhas entrevistas públicas... MOTIVO: NÃO DOU IBOPE PARA QUEM NÃO MERECE OU PARA AQUELES QUE TANTO ME FIZERAM MAU NO PASSADO... A MINHA BANDA É A HON-RA E SOMENTE.

Principais influências: 

IRON MAIDEN, BLACK SABBATH, OZZY, METALLICA, YNGWIE MALMSTEEN, HELLOWEEN e por aí vai.

Livro: 

"Red Lincon; A Cidade dos Sonhos"  - Minha Autoria.

Álbum: 

Vários, mas hoje eu citarei 3: "Powerslave" – IRON MAIDEN,  "Rust in Peace" - MEGADEATH, "Creatures of the Night" - KISS

DVD: 

"Rock in Rio III"  - IRON MAIDEN

Virtude: 

Honestidade

Defeito: 

Ansiedade

Mania: 

Ler palavras e ou frases de trás para frente...

Grande sonho:

TENHO MUITOS... Mas hoje o maior e o mais difícil e talvez impossível eu diria que é o de tornar a banda HON-RA, uma banda popular no meio metal... SONHO É SONHO!!!

Uma frase ou ditado que, enfim, te definiria: 

"Caráter não é a sua educação de berço ou Deus quem vai te fazer ter. Esta é uma característica que nasce com cada individuo, e só cabe a você decidir se vai usa-la ou não."

Links Relacionados
PERFIL
FACEBOOK
HON-RA
WEBSITE
FACEBOOK 01
FACEBOOK 02





Comentários
0 Comentários