sexta-feira, 14 de abril de 2017

ALIANÇA REBELDE: Niuton Paganella é o novo vocalista e anuncia novidades

Confira a nota de PAGANELLA em seu perfil do Facebook:
"Bom, eu não tinha declarado nada até o momento pois ainda não tinha sido feito o ensaio teste oficial. Agora já dá pra dizer: estou MUITO FELIZ e ORGULHOSO por ter sido convidado para ser o novo vocalista da Aliança Rebelde, e vou me esforçar muito para conseguir manter o nível do trabalho que foi desempenhado pelo mestre Butina por décadas a fio e muito bem continuado pelo grande Rodrigo Parizoto!

Fui contemplado por uma ligação do mestre Lúcio Humberto Saretta e aceitei na hora! E a boa novidade é que essa usina de rock'n'roll já tem alguns ases na manga para um novo CD que vou ter a honra de participar! 
É um dos melhores capítulos da minha história musical que recém começou a ser escrito e não tenho palavras para agradecer a oportunidade! Obrigado Saretta, Lucio André Celli e Marga-Lonis Gedoz pela gentileza e honraria do convite! Meu irmão Paulo Schroeber deve estar tomando uma agora para comemorar a minha sorte! E continuaremos metendo bala porque só o trago é eterno!"



Sites Relacionados
FACEBOOK



Comentários
0 Comentários