terça-feira, 2 de janeiro de 2018

SASHA Z: Guitarrista lança videoclipe de novo single, "Space n´Time"



O guitarrista já começou 2018 a mil!! Sasha Zavistanivicz, ou apenas SASHA Z, puxou o carro para a cidade de Los Angeles nos Estados Unidos, para estudar em uma das maiores instituições de música do mundo, o MI - Musicians Instuitute. Confira o Depoimento:


"2018.
O que dizer desse ano que mal conheço e já considero demais? Logo no primeiro dia, começo realizando um dos meus maiores sonhos. Aprender, evoluir e me tornar um guitarrista melhor são itens obrigatórios em todas as minhas listas de metas, mas estudar aqui no lendário Musicians Institute em Los Angeles, que será minha casa pelos próximos meses, é um objetivo que tenho perseguido há mais de uma década. Ainda parece difícil acreditar. Que privilégio poder aprender aqui em uma das melhores escolas de música contemporânea do mundo e me tornar "colega" de tantos ídolos. Enquanto passava a virada de ano literalmente nas nuvens, sobrevoando as Américas, não pude deixar de pensar que sim, poder sonhar é um dos maiores presentes dessa vida. Tem uma frase que diz: "somos do tamanho dos nossos sonhos". Foram muitos anos de planejamento e disciplina pra poder estar aqui. Não foi nada fácil, mas enquanto me preparo pra começar essa jornada tenho total certeza de que valeu a pena, e como valeu! Depois de um 2017 que superou todas as expectativas eu não poderia estar mais animado pra escrever esse novo capítulo. Happy new year and Let's rock!"


Comentários
0 Comentários