segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Tarde de rock, motos, natureza, chopp gelado e muita gente boa!!

Foto: Mateus Michelon

Essa foi a tarde do último sábado (21.01.18) - que, na verdade varou a noite - na inauguração da Sede do Motoclube Mutantes. Na ocasião, também foi o dia de comemorar o aniversário dos irmão Mateus e Rafael Michelon e mais, o lançamento do primeiro DVD da banda INHERITOURS. E sabe qual o maior detalhe? De graça!! 

A fuzarca começou às 14hs da tarde, porém, só consegui chegar pelas 19hs ao local, então perdi muitas bandas que tocaram por lá, como a STONES OF GRAVES, VERME PARASITA e a primeira parte do acústico DÓLAR ALTO. Quando chegamos (eu e a Márcia), estava começando a banda DESGRACEIRA HC.

De cara, fomos muito calorosamente recebidos pelos amigos do Mutantes MC. O local da sede é numa chácara a caminho do  interior de Caxias do Sul, passando o bairro Vão Victor Cohab, um lugar rodeado pela natureza, com pinheiros e até um açude. 

Muitas e muitas motos, de variados Clubes da região que vieram prestigiar o evento com seus integrantes devidamente uniformizados, davam um visual especial e um contraste muito bacana com a natureza. 

Foto: Mateus Michelon

Mas, como estamos sempre com sede, fomos logo adentrando no recinto e, novamente, recebidos muito bem pelos árduos trabalhadores do Motoclube. Chopp gelado na mão, reencontro com ótimos amigos, era hora de apreciar o evento e as bandas.

Depois do DESGRACEIRA HC, já com o sol nos deixando e trazendo um outro tom ao lugar, quem sobe ao palco a estrela do dia, o INHERITOURS. O clima era de descontração e amizade. O Show fluiu solto, bem na vibe da comemoração mesmo, estavam todos curtindo a coisa toda. Mais tarde, já com todo mundo "louco", o DÓLAR ALTO faz mais uma apresentação, para fechar a seção de shows - e até dei uma palhinha cantando um Judas Priest bem meia boca (Risos).

Enfim, uma tarde de rock, motos, natureza, chopp gelado e muita gente boa! Confira as fotos abaixo e tenha uma ideia do que poderia ter aproveitado (se tu não foi). - As fotos legais são de Alex Milesi (identificadas), já as tremidas e um pouco desfocadas são da Márcia belda, (Risos)


Stones of Graves

Verme Parasite

Desgraceira HC


Grande Jaci!!

Fernando Cruz (Fantasma), Lígia Guerra e a Márcia

Inheritours

Mestre Alan Holz (Inherioturs, Distraught)

Cleber Reis (Tears öf Rage, Dólar Alto)

Rafael Michelon (Inheritours)

Mateus Michelon (Inheritours)

Momento da palhinha, ajeitando o retorno, eu acho (kkkk)

Dólar Alto



Comentários
0 Comentários