terça-feira, 1 de maio de 2018

TEARS ÖF RAGE: Luan Mussoi deixa a banda, veja nota oficial

O guitarrista e fundador da banda não faz mais parte do TEARS ÖF RAGELUAN MUSSOI, enviou uma nota oficial, para o Heavynroll, comunicando a sua saída. Confira a nota enviada por LUAN:
"Após 8 anos de muita luta, tombos, conquistas, aprendizado, amizades feitas e desfeitas, comunico que estou me desligando da Tears Öf Rage. Quando iniciei a banda, no ano de 2010, eu não tinha muitos planos. A ideia era tocar, fazer um barulho com os amigos. A ideia evoluiu e começaram a surgir as músicas autorais. Os shows foram aparecendo cada vez mais, a banda ficou mais conhecida e as pessoas começaram a gostar do nosso som. Conseguimos criar um material diferente do que maior parte das bandas da cidade faz. Construímos um CD que serviu de grande aprendizado para nós todos, pois foi a primeira grande experiência em estúdio. 
Depois veio o DVD que captou toda a emoção que cada um tinha com relação ao trabalho. E foi a partir desse momento que comecei a pensar no que estava fazendo mesmo. O que estava fazendo por mim? Eu gosto da banda, das nossas músicas, do clima dos shows, mas isso não estava realmente colaborando para o meu futuro. Muita coisa foi deixada para trás nesses 8 anos, sacrificadas em nome do crescimento da T.Ö.R, só que muitas dessas coisas eram importantes para mim de alguma forma, e não percebi isso a tempo. Decidi que devo me dedicar agora as coisas que eu queria fazer e fui deixando para trás nesse período, e também parar um pouco para olhar o que me tornei durante esses anos, coisa que nunca fiz. 
Agradeço a todos que me acompanharam nessa trajetória, aos amigos que me incentivaram desde o começo, aos invejosos que me ajudaram a evoluir cada vez mais para fazer com que mordessem a língua, a todos que ouviram as músicas e compraram o material, aos meus companheiros de banda, de todas as fases, que me ajudaram a crescer como músico, e a todos que de alguma forma, participaram disso tudo.
Saio com o sentimento de dever cumprido e feliz com o trabalho que agora está eternizado nos registros que gravei com a banda, e desejando que ela continue firme, honrando nosso trabalho e construindo uma história dentro do Heavy Metal.
Um grande abraço a todos e nos vemos por aí!"




Fonte
Geraldo AndradeHeavynroll



Comentários
0 Comentários