quarta-feira, 26 de setembro de 2018

OSSOS - Confirma data e show oficial de lançamento do novo álbum “Caos Em Mim”

Finalmente é chagada a hora de celebrar um dos lançamentos mais aguardados do ano, a banda confirmou que o novo álbum, “Caos Em Mim” será disponibilizado para os fãs em formato físico em 10 de novembro de 2018, em um evento que terá os veteranos do LEVIATHAN como convidados especiais.

O evento que irá promover o show e lançamento do novo registro do OSSOS, será realizado na cidade natal do grupo em Caxias do Sul no “Motorcycle Pub & Petiscaria”. O Ossos irá tocas as 10 faixas presentes no álbum “Caos em Mim” e outras músicas consideradas clássicas da banda. Um dos maiores fomentadores do estilo em sua cidade, o Ossos sempre promove eventos, atraindo uma grande legião de fãs e bandas de todo o território nacional.

Interessados em saber mais sobre o lançamento de “Caos Em Mim”, o material já está disponível em pré-venda pela página oficial do OSSOS no Facebook, sendo que, quem comprar antecipadamente terá um desconto no produto e além de ter a oportunidade de adquirir o registro que celebra uma história de 20 anos, a banda gaúcha também está oferecendo outros merchadissing exclusivos para os fãs. Entre em contato com a banda e confira:

Em breve maiores detalhes do evento de lançamento do álbum “Caos Em Mim” estarão sendo divulgadas pela banda.



MAIS INFORMAÇÕES
============
Fonte
Roadie Metal Press
Comentários
0 Comentários