segunda-feira, 24 de junho de 2019

Show de Michale Graves em Caxias cancelado!!


Segundo notícias que correm pela internet, o cara simplesmente fugiu do Brasil na calada da noite deixando para traz um compromisso de 6 shows restantes em uma total falta de profissionalismo e consideração com produtores. Deixou também para traz uma sensação de "foda-se os fãs!" numa atitude que nem um adolescente amador tomaria. 

A banda OSSOS e, principalmente seu vocalista, Marciús Pezzi, proprietário da Intruder Tattoo, uma das vítimas desse fato, postou a seguinte nota:
************COMUNICADO DE CANCELAMENTO DO SHOW MICHALE GRAVES EM CAXIAS DO SUL***********************
Com tristeza comunicamos o cancelamento do show do Michale Graves, que estava agendado para ocorrer em 27/06 aqui em Caxias do Sul. 
Fomos pegos de surpresa e ainda não entendemos o real motivo. 
Para maiores informações acompanhe a página True Metal Press Management.
Para aqueles que já compraram o ingresso aqui na Intruder Tattoo, entrem em contato no fone 54 3066.5577 para combinarmos a devolução do dinheiro. Nosso horário de atendimento: A partir de segunda-feira (24/06) das 13:30h até as 19:00h, de terça a sexta das 9:30h as 11:30h e das 13:30h as 19:00h.
Importante: Devolver a pulseira para o reembolso.

A produtora dos shows do cara por aqui, a True Metal Press & Management - Agência & Assessoria, do amigo Flávio Soares, também se pronunciou:

True Metal Press & Management - Agência & Assessoria vem por meio desta informar que o show do ex-MISFITS MICHALE GRAVES em Caxias do Sul está cancelando.
Extra oficialmente o artista alegou problemas de saúde de um familiar nos EUA. Maiores informações à respeito faremos assim que as tivemos.
Lamentamos profundamente esse cancelamento, pois Caxias do Sul deve estar na rota dos grandes eventos de Rock e Metal. Faremos todo o esforço possível para que isso aconteça. Novos eventos virão e contamos com o apoio de todos.
A partir de amanhã, segunda dia 24/06 começarmos a devolução dos valores dos ingressos adquiridos antecipadamente e Informaremos como proceder.
Obrigado à todos pelo apoio e compreensão.
Flávio Soares
GRUPO TRUE METAL
Comentários
0 Comentários