terça-feira, 18 de agosto de 2020

MAX MADRASSI - Confira o novo single “Velhas Notícias”

Max traz uma pegada Rock And Roll contagiante, com riffs certeiros a andamento rápido.



A parte instrumental foi gravada por Léo Fernandes, no Estúdio Vesúvio (SP), que também assina a produção geral. Já os vocais de Max foram gravados no Space Studio, em Caxias do Sul (RS). A canção também conta com a produção vocal de Felipe Dalpicolli.

Velhas Notíciais” é o segundo single de Max Madrassi em sua cerreira solo, o músico já havia lançado “Recomeço”, no fim de 2019. Nesta nova canção, Max traz uma pegada Rock And Roll contagiante, com riffs certeiros a andamento rápido. A música faz jus ao estilo que o acompanha há mais de 25 anos, desde que iniciou sua trajetória musical.

Max fala sobre o single: “Por intermédio e incentivo do meu parceiro musical e produtor, Léo Fernandes, eu resolvi cair de cabeça na carreira solo. Então é uma satisfação total ver esse trabalho tomando forma, tanto na composição, quanto na produção e planejamento de cada música. Velhas Notícias é uma continuação positiva de Recomeço. Então minhas novas músicas terão esse objetivo, de contar a minha verdade, de falar sobre as coisas que acontecem em minha vida, refletida em cada canção” – destaca Max.

Enquanto divulga o novo single, Max Madrassi já trabalha na produção do videoclipe de “Velhas Notícias” e no relançamento do clipe oficial da música “Recomeço”. Além de seguir gravando material para seus próximos singles.




Imagem:
Divulgação
Contatos:
Comentários
0 Comentários