quarta-feira, 20 de abril de 2022

DISTRAUGHT apresenta novo single com THIAGO CAURIO na bateria

‘Crucified Life’ é a primeira música a apresentar a nova formação da banda porto-alegrense que integrou o caxiense Thiago Caurio como baterista.


Com clipe dinâmico que mostra a energia da banda em performance, ‘Crucified Life’ tem como tema a depressão. Com letra de André Meyer e música de Ricardo Silveira, o trabalho invoca uma reflexão crítica a respeito desse sofrimento psíquico que acomete grande parte da população mundial, bastante associado ao modo de vida da cultura contemporânea.

Entre os diferentes sintomas da depressão estão a tristeza, a ausência de sentido na vida e a sensação perturbadora de aprisionamento dentro da condição mental. Essa despotencializadora doença pode levar à desistência da vida, tirando do sujeito a capacidade para lutar pela radical transformação de suas condições existenciais.

‘Crucified Life’ foi gravada e produzida no Dry House Studio, do músico e produtor Renato Osorio, com bateria e percussão gravadas no Black Stork Studio, do baterista da DISTRAUGHT, Thiago Caurio. A mixagem e masterização são assinadas por Benhur Lima e o clipe tem captação de Marcos Lagarto e direção e edição do guitarrista Ricardo Silveira (R8 Films).

Ouça Crucified Life


Siga Distraught:
bit.ly/distraught-on-youtube
www.instagram.com/distraughtofficial
www.facebook.com/distraughtband
https://spoti.fi/3IVpNTp
www.deezer.com/es/artist/1303176
Comentários
0 Comentários