sábado, 23 de julho de 2016

MINDGARDEN: Confira depoimento de Marcelo Moojen sobre o PMSG

Foto: Bruno Kriger

O vocalista e guitarrista da banda MINDGARDEN deu um depoimento no facebook sobre  os prêmios que a banda levou com o recente álbum "Cellophane". Confira:
"Ainda tô digerindo o dia de ontem.
Confesso que sempre fui meio avesso a premiações - no meu trabalho com música o maior prêmio sempre foi a música em si: compor, tocar com os amigos, gravar, produzir, fazer shows, tocar as pessoas de alguma forma. Ontem estar lado a lado de tantos músicos fodas e artistas que admiro muito (quem me dera um dia fazer a metade do que a lenda viva Adelar Bertussi fez junto com o irmão dele), me sentir parte desse todo já bastava pra mim.

Por isso foi uma honra enorme quando o Cellophane recebeu os prêmios de Melhor Álbum de Rock e de Álbum do Ano. Gratidão demais aos irmãos da Mindgarden: Luis, Mateus e Mairo! Muito obrigado a todos que realmente apostam e apoiam o nosso trabalho, a todos que trabalham com a gente: vocês são os grandes responsáveis por isso!

À todos que fazem música e produzem o eventos como o de ontem, a minha admiração. Vocês não cansam de semear e tenho certeza de que a colheita vai ser cada vez melhor a cada ano!"

Sites Relacionados
WEBSITE
FACEBOOK
YOUTUBE


 
Comentários
0 Comentários