segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

ASTAFIX: Thiago Caurio fala sobre show do dia 11 de Março



CRZ - Fala Thiago!! Obrigado por em receber nesta que é a primeira entrevista do site CaxiasRockZne!! Prometo que serei breve. 

THIAGO - Valeu MARCO!!! Eu que agradeço a oportunidade de divulgar meu trabalho!

CRZ - Obviamente, o foco é o show que teremos dia 11 de Março com o Astafix aqui, em Caxias do Sul. E daí, quais são as perspectivas para esse show? 

THIAGO - Subir no palco e quebrar tudo! Estamos cuidando de cada detalhe pra fazer um show impecável e valer a pena cada centavo de quem comprar o ingresso! Vai ser animalesco!

CRZ - A preparação de um show exige horas e horas de ensaios. Mas no caso do ASTAFIX, que metade da banda é do RS e metade de SP, como vocês fazem para deixar as coisas alinhadas?

THIAGO - Eu e o CÁSSIO ensaiamos por aqui, WALLY e AYKA dão uma ensaiada por lá, nos encontramos 1 ou 2 dias antes para passar o set todos juntos. Por ser baterista, tem o lance físico também, ás vezes ficamos meses sem tocar com o Asta, então tento estar sempre estudando e fazendo alguma atividade física, quando chega perto dos shows procuro passar o set todo dia, não importa se é 1 show ou uma turnê de 15 shows, a dedicação tem que ser a mesma. Mas o ASTAFIX tem um lance meio mágico, as vezes ficamos meses sem se ver e no primeiro ensaio parece que estamos no meio de uma turnê, todos são muito profissionais e já chegam com o set bem em cima.  

CRZ - “Internal Saboteur” ganhou nota máxima em resenha do Heavynroll - aliás, escrita por mim. - Claro que sou suspeito em falar. Mas vi que houve um consenso sobre a qualidade do trabalho em muitos sites e do público, já que ganhou como “Melhor Álbum Thrash de 2015” pela votação popular no mesmo site. Bem, passados quase 2 anos do lançamento, como tem sido a divulgação e repercussão atual? 

THIAGO - Valeu pelos elogios cara, realmente esse álbum significa muito pra nós, tem uma energia muito forte nele, além de ter as guitarras do PAULO (Schroeber), tem uma dedicação extrema de cada integrante e da produção do disco. Gravamos 2 clipes e fizemos alguns shows pelo país, seguimos na divulgação do álbum, quem quiser contratar a banda pode entrar em contato pela página da banda no facebook - https://www.facebook.com/astafix/?fref=ts ou pelo email - contato@astafix.com.

CRZ - E os planos do Astafix para 2017 ou um futuro próximo? Algum novo trabalho em andamento? 

THIAGO - Sim, eu já estou me coçando pra compor e gravar coisa nova, mas ainda estamos em processo de divulgação do "Internal...". Nessa vinda para o Sul o ASTAFIX vai gravar uma série de clipes com MAICON DAMASCENO, o mesmo que produziu os vídeos de “The Scourge” e “Karma Kill”. Depois pretendemos armar alguma coisa fora do país novamente, mas nada concreto por enquanto.

CRZ - Alguma coisa que pode nos adiantar, sobre o show em si, no dia 11?

THIAGO - Além dos CDs, DVD e camisetas da banda, teremos à venda também o livro que CARMEN SCHROEBER, mãe do PAULO, escreveu sobre a vida espiritual dele. A abertura vai ficar por conta da banda SOUTHERN aqui de Caxias do Sul que também vai ter seu mersh no local.

CRZ - Então. Manda um recado aí Thiago! O que os headbangers e thrashers de Caxias e região vão encontrar no Ponto de Cultura – UAB Cultural dia 11 de Março? Onde a galera pode encontrar os
 ingressos?

THIAGO - Gostaria de agradecer todos apoiadores do evento: Save Energy, Natusport, Supertatto, Hotmusic, heavenroll mesenger e Jaime Rocha pela grande força que estão nos dando e dizer que toda essa correria que fizemos é pra fazer o que a gente mais gosta! Subir no palco e detonar! 
Então vai ser uma bela noite com muito som de qualidade e cerveja Haineken gelada e barata! Contamos com o apoio de todos headbangers de Caxias e região!!! Ingressos à venda comigo no Black Stork Studio (54) 99931851 – Hot Music (54) 30280911 – Posto Delpha (prefeitura) (54) 98325543.

Valeu pela força Caxias Rockzine!!!! Abraço, nos vemos lá!!!

O ASTAFIX hoje é:
Wally - voz e guitarra
Ayka - baixo
Cássio Vianna - guitarra
Thiago Caurio - bateria

Maiores detalhes, confira no link abaixo:
https://www.facebook.com/events/700070716837881/




Sites Relacionados
SITE OFICIAL
FACEBOOK
METAL MEDIA



Comentários
0 Comentários