segunda-feira, 15 de julho de 2019

SUPERSONIC BREWER - Apresenta oficialmente capa e tracklist de seu novo álbum

[RADAR] Bento Gonçalves


O aguardado “In Blackness” está em fase final de produção e tem previsão para ser lançado entre os meses de setembro ou outubro em todas as plataformas digitais e, posteriormente em versão física para delírio de seus fãs.

O disco irá contar com 10 faixas do mais puro Thrash/Groove. Esse será o quarto álbum da carreira da banda e um dos mais bem produzidos pelo grupo. Contando com uma seleta lista de músicas inéditas, o SSB, espera com esse lançamento conquistar novo fãs e apoiadores de seus trabalhos.

Considerados um dos principais nomes do estilo no país, a banda se consolidou de vez no cenário, após o lançamento de seu segundo disco “Overthrow the Bastards”, que obteve inúmeras críticas positivas após seu lançamento e até os dias de hoje, é frequentemente requisitado pelos fãs da música pesada.

Em breve será liberado para o público o primeiro single do disco “In Blackness”. Além desse lançamento, o SSB está preparando inúmeras novidades visuais e que irá de encontro com o interesse de seus fãs. Fique ligado nas redes sociais do grupo e não perca nenhuma novidade.

Tracklist de “In Blackness”:
01 – Behind the Cross
02 – God is God and I Am I
03 – Lust For Blood AD
04 – Under the Dephts
05 – My Epithet
06 – Into the Black
07 – Sweet Serenity
08 – Trapped in na Hourglass
09 – Crawl Beyound Sorrow
10 – Reletless Blade


Formação:
Vinicius Durli: Vocal/Baixo
Rodrigo Fiorini: Guitarra
Jovani Fracasso: Guitarra
Felipe Carlesso: Guitarra
Evandro da Silva: Bateria

]Mais informações:
Fonte: ROADIE METAL
Comentários
0 Comentários