sábado, 8 de outubro de 2022

A Feira Maesa Cultural conta com a participação da banda LIGANTE ANFETAMÍNICO na 5ª edição

Feira da Maesa terá dois palcos para apresentações culturais
Novo espaço será montado na Plácido de Castro com a Mário Pezzi


Os organizadores da Feira Maesa Cultural preparam uma novidade para a próxima edição, que será realizada no dia 16 de outubro. Os artistas contarão com um segundo palco para as apresentações de música e teatro, que será instalado na Rua Plácido de Castro com a Mário Pezzi. Com o incremento, a Associação dos Amigos da Maesa conseguirá atender os pedidos de artistas para se apresentarem na feira, além de contribuir com a melhor circulação do público e diminuir a aglomeração em apenas um ponto.
Além dos tradicionais parceiros, a 5ª edição da Feira Maesa Cultural contará com a participação do grupo de dança da Associação Cultural Germânica de Caxias do Sul Alles Guth, do Quarteto de Saxofones da Orquestra Municipal de Sopros de Caxias e da banda LIGANTE ANFETAMÍNICO.
A feira ainda prepara uma programação especial para as crianças. O outro palco será montado em frente a Praça Monteiro Lobato, mesmo local das edições anteriores.

A Feira Maesa Cultural Feira ocorre sempre no terceiro domingo de cada mês, na Rua Plácido de Castro, entre a Treze de Maio e a Pedro Tomasi, das 9h às 17h.


Redes Sociais:
www.facebook.com/feiramaesaculturalcaxiasdosul
www.instagram.com/feiramaesacultural

Sobre a Ligante Anfetamínico:

 



De fato, a consagração de anos de um trabalho diário de divulgação e compromissos será, enfim.

Mudaram os meios de distribuição, as rádios viraram on line, as redes sociais vieram para ficar e criar a conexão entre o artista e o público e a Ligante não parou no tempo atualmente é uma das bandas que mais atende solicitações de entrevistas nas redes sociais, que mais toca nas diversas rádios web espalhadas pelo Brasil. Suas redes sociais crescem mais e mais a cada dia.

Poucas bandas autorais surgidas na serra gaúcha se deram ao luxo de completar mais de 20 anos de trajetória ininterrupta. A LIGANTE ANFETAMÍNICO, nome que ninguém esquecerá no dia em que se biografar a história do punk e da cena underground de Caxias do Sul RS.

Nascida no bairro Cruzeiro a LIGANTE ANFETAMÍNICO passou por diversas fases, com diversos componentes. Ora puxou mais para o punk e hardcore, ora para o rock, mas sempre se manteve independente.


A Ligante Anfetamínico hoje é composta por:

Esqueleto vocalista, que está desde o início, (@marcioricardoselistre )
Luciano Paim, baterista, fundador da banda, (@lucianopaimda )
Jocemar Boeira (JM) guitarrista e
Tchaina Bass como baixista. (@tchainabass)

Redes Sociais Fique ligado e Siga a Ligante Anfetamínico:
Comentários
0 Comentários