sábado, 30 de janeiro de 2016

[Dissecando] 'Demons on the Run', o melhor single e artwork de Caxias 2015


Segundo os leitores do blog Heavynroll, a música 'Demons on the Run' da banda HON-RA, foi merecedora de duas categorias: 'Melhor Single' e 'Melhor Artwork'. Vamos conhecer um pouco mais sobre esse trabalho. 

Pra começar, 'Demons on the Run' faz parte de uma série de 9 singles que estão sendo lançados pela banda, este é o terceiro. Os singles são em formato mini-CD e traz informações e encarte com letra em inglês e pertuguês, coisa fina. Segundo a própria banda, os singles são como aquelas coleções "tazo", quando você juntar todos os nove e coloca-los virados, formarão o logo da banda. Eu tenho os 3 primeiros e eles já formam a parte superior do logo.

O single foi gravado por JENER MILANI (voz e guitarra), WAGNER DE MORAES (guitarra) e RODRIGO ZANELLA (bateria) no SOUTH STUDIO, com mixagem e masterização de DEAD MARSHALL. E falando da música e si, o que temos é um death metal técnico, com riffs e levadas de muito bom gosto. O incomum do HON-RA é que, ao menos por enquanto, a banda não possui baixo, são duas guitarras fazendo ótimas harmonias e uma bateria destruidora e precisa. Impossível não se cativar. A letra e música são de WAGNER DE MORAES.

WAGNER DE MORAES é um dos melhores guitarristas gaúchos, quissá do Brasil, e além disso é um showman ao vivo, com riffs e solos de extremo bom gosto. JENER é uma lenda! Seu gutural é inconfundível e segura bem as pontas na base. Já RODRIGO é um monstro, tanto em estúdio quanto mais ainda ao vivo (pra quem teve a portunidade de ver).

A arte vencedora foi desenvolvida pelo próprio JENER MILANI através de sua emrpesa de designer, o VARGAS DIGITAL ART.

Então escute o single abaixo e tire as suas próprias conclusões:

Comentários
0 Comentários