sábado, 10 de setembro de 2016

LARA & JACKPOT BAND: Lança seu primeiro álbum


Suponha que HENDRIX, STEVIE RAY VAUGHAN e RORY GALLAGHER, pela ajuda de uma força superior ou por uma artimanha da ficção científica, estivessem sentados na mesma mesa. Imagine que essa reunião é regada a whisky e a improvisos de solos de guitarra. E que na lista de convidados estão outras grande figuras do blues.

Nesse cenário, certamente BRUNO LARA não estaria na lista. Mas se o trio protagonista ditou as referências musicais de LARA, também ensinou que o blues não está apenas na sabedoria de olhos velhos, na história dos calos nos dedos, nem na voz carregada de passado. Está também na subversão da juventude, na velocidade das inquietações, na inconsequência do rock.

Com seu projeto solo, o músico burla a segurança, invade a sala, puxa uma cadeira para si mesmo, enche o próprio copo, mas deixa a guitarra guardada no case. Se coloca como aprendiz ao lado dos grandes.

Jovem demais para ser um bluesman, e de menos para permanecer onde está, LARA resolve se colocar no lugar da pretensão e da teimosia de acompanhar os próprios mestres.

Para escutar o álbum acesse:

Spotify ( http://goo.gl/cDNNAx )
Google Play ( http://goo.gl/AxSwjz )
Itunes ( http://goo.gl/W1Vi86 )
Deezer ( http://goo.gl/cEqcS0 )
Amazon ( http://goo.gl/R68GUG )
Youtube ( http://goo.gl/tjPqbh )


Links Relacionados
Comentários
0 Comentários