sexta-feira, 8 de junho de 2018

TWO STEP FLOW - Lança do single "California Sun"

Junho é época de frio e umidade na Serra Gaúcha, berço dos caxienses. Mas se depender do novo clipe que os caras lançam nas plataformas digitais no próximo dia 15, o calor é quem vai guiar e derreter, as ondas sonoras.



Em "California Sun", o duo formado pelo baterista Diego De Toni e pelo baixista Wood Lusa, evoca as solitárias estradas americanas para mostrar um rock capaz de estremecer desde as paisagens frias do interior gaúcho até as paisagens desérticas do estado mais ensolarado dos EUA. O clipe, com estética tarantinesca de ação sob a luz estourando, casa perfeitamente com a pegada estradeira da música e com a imponência vintage do protagonista do roteiro: um Corcel ano 1973.

Investindo num rock tão dançante quanto malvado, o TWO STEP FLOW propõe um caminho sonoro guiado pelo casamento explosivo de uma bateria nervosa com um baixo cheio de slaps implacáveis. O resultado é uma mistura criativa e moderna que pincela influências entre a inventividade do PRIMUS e a potência pop do RED HOT CHILI PEPPERS, só para citar dois exemplos.

"California Sun" é o quinto single divulgado pelo TWO STEP SLOW e será disponibilizado ao mundo via streaming, um pouquinho antes da divulgação do clipe. Confira no link abaixo:

A ideia do duo, na ativa há pouco mais de um ano, é permanecer abastecendo o cenário com novidades que nascem em estúdio. Atualmente, o TWO STEP FLOW tem trabalhado em parceria com o selo Super Discos e conta com faixas mixadas pelo “guru” EJ Oropza, em Seattle.


=====================
Enviado Por
Geraldo Andrade
Comentários
0 Comentários