sexta-feira, 1 de setembro de 2017

OLD & TRUE METAL FEST: Nona edição será realizada dia 14 de setembro com as bandas

O festival Old & True Metal Fest mal encerrou sua última edição, que ocorrerá no dia 17 de agosto e já anuncia a nona edição com nomes de peso do Metal Nacional para o dia 14 de setembro na cidade de Caxias do Sul/RS.
 
Com 2 anos de idade, o festival vem se tornando o principal do estado, com uma proposta diferenciada e idealizadores que acreditam na cena, o mesmo vem se consolidando a cada nova edição como um forte expoente de bandas na região sul do país.

Para a edição nona do evento, as bandas Torture Squad, Hatefulmurder, Reckoning Hour e Warcursed, serão as atrações do “Old & True Metal Fest” que irá ser realizado na cachaçaria Sarau em Caxias do Sul.


As bandas confirmadas no festival estão excursionando juntas por todo o país, inovando na forma de como se gerenciar um tour pelo Brasil, de norte a sul é possível verificar a forte divulgação dos grupos que viajam juntos e se apresentam nos mesmos festivais, um fato importante é que todas as bandas atualmente divulgam seus novos lançamentos, agora é chegada a hora de levar esse material ao sul do país com muita destruição e som pesado.

“Old & True Metal Fest” tem em sua organização o fundador do festival Fabian "Sinner" Reis e na coprodução Nereu Vicini que além de promoverem o festival, são os responsáveis por movimentar a cidade com outras atrações no decorrer dos meses que antecedem o “Old & True”.


ais Informações sobre o evento no link abaixo:
Roadie Metal - Gleison Junior (Assessor/Diretor)


Comentários
0 Comentários