sexta-feira, 7 de outubro de 2016

MARENNA: Confira detalhes do show de lançamento do novo álbum “No Regrets”


O músico gaúcho ORDRIGO MARENNA promove o lançamento de seu novo álbum, intitulado “No Regrets”, em uma apresentação especial que acontece no dia 16 de outubro (domingo), a partir das 20 horas, no Teatro do Sesc em Caxias do Sul (RS).

Para suas performances ao vivo, RODRIGO conta com uma banda de apoio fixa, fazendo com que o projeto ganhe vida fora do mundo virtual, e é nesse formato que MARENNA apresentará as composições presentes em seu mais novo trabalho de estúdio em Caxias do Sul. Além das novas músicas, o repertório ainda promete algumas faixas do primeiro EP “My Unconditional Faith” Lançado em 2015 na Europa, Japão e EUA pelo selo LIONS PRIDE MUSIC da Dinamarca, entre outras surpresas.

Quem garante o clima de aquecimento e fará o show de abertura, será o guitarrista SASHA Z, (parceiro de longa data de Rodrigo em outros projetos), que apresentará algumas de suas composições.

A formação da MARENNA conta com: RODRIGO MARENNA (Vocal), ARTHUR APPEL (Baixo e vocal), AARON ALVES (Guitarra e Vocal), GIONATHAN SANDI (Bateria) e as participações especiais de JONAS GODOY (Guitarra e Vocal) e MAURÍCIO PEZZI (Teclados).

SHOW DE LANÇAMENTO DO CD “NO REGRETS”
Dia: 16/10/2016 (domingo)
Local: Teatro do Sesc
Endereço: Rua Moreira César, 2462, Caxias do Sul (RS)
Horário: 20 horas
Ingressos: R$ 20,00 (limitados)
Pontos de Venda: Akustica Musical – Marechal Floriano 1001 – Contato 3536-0228
Instituto Musical André Tissot – Av. Júlio de Castilhos 1540 – Contato: 4141-2626

Conhecendo o trabalho:
Projeto solo liderado pelo compositor e vocalista Rodrigo Marenna, com o estilo calçado no A.O.R /Melodic Rock, o MARENNA se iniciou como projeto virtual, com o foco de divulgar as músicas do vocalista com a participação especial de músicos regionais ao mercado nacional e internacional. Com quase dois anos de trajetória, e mesmo em tão pouco tempo, o projeto já lançou seis singles, inclusive em coletâneas nacionais e internacionais e foi o único gaúcho a ser finalista do concurso mundial para tocar no aclamado “Sweden Rock Festival” o maior festival de Rock e suas vertentes da Escandinávia.
Produzido por Jonas Godoy e com a Co-Produção de Arthur Appel, No Regrets, é um álbum audacioso que mescla a essência do saudosismo do Rock Oitentista, passando por altas doses de melodia e um lado Pop com o peso na medida certa, tudo isso, atrelado a elementos e timbres atuais, receita que Rodrigo vem apostando desde seu primeiro trabalho, o álbum contempla 10 faixas inéditas, entre elas, a faixa ‘Fall in Love Again’ produzida em parceria com os irmãos Andria e Ivan Busic (Dr. Sin) em são Paulo e remixada para o álbum, as demais faixas contemplam inúmeras participações especias e colaborações, marca registrada do projeto desde o principio, que tem como premissa evidenciar o talento de músicos regionais dentro da marca “MARENNA” nos quais podemos citar além dos músicos da banda de apoio, a participação de Sasha Z, Mauro Caldart, Bruno Mello, Guilherme Mello, Rafael Netto, Fernando Mig, além das parcerias nas composições com Matheus Pacini e Roberto Sassarrão. A distribuição do álbum será feita no Brasil pelo selo ALTA VOLTAGEM REC e na Europa, Japão e E.U.A novamente pelo selo LIONS PRIDE MUSIC, consolidando a parceria da gravadora com MARENNA.
Confira o tracklist de “No Regrets” e uma prévia do novo álbum:
01 – Reason To Live
02 – Can´t Let You Go
03 – Never Surrender
04 – Come Back
05 – The Price
06 – Fall In love Again
07 – About Love
08 – Forever
09 – So Different
10 – No Regrets


Sites Relacionados:
Agência Beelyper l www.beelyper.com


Comentários
0 Comentários