sábado, 25 de março de 2017

RAFA SCHULER; Guitarrista lançará Ebook de guitarra na próxima semana

O guitarrista RAFA SCHULER irá lançar no dia 28 de abril, nas redes sociais, seu primeiro livro, "um Ebook de uma série, serão vários, na verdade não tem fim, tenho material para muitos livros, a ‘caxola’ está cheia de informação!", segundo o guitarrista.

Rocktips Guitar Book é um livro no formato de dicas, ou seja, de informação e não formação, e tem como objetivo entregar ao músico e/ou amante da música, pequenas dicas, de forma prática, simples e objetiva, porém corretas no que diz respeito aos conceitos abordados.

O livro funciona como um guia prático que, através de pequenos exemplos apresentados na partitura e tablatura (sistema de notação musical que utiliza letras, números ou outros sinais gráficos em vez das notas no pentagrama da notação musical habitual), facilita a leitura e aplicação das dicas, contemplando todos os aspectos para a execução.

O livro contém 10 exemplos e aborda a linguagem do ROCK.

Se você se interessar pelo estudo mais aprofundado do conteúdo abordado, meu conselho é que busque um professor, visto que você corre o risco de encontrar muitas informações erradas na web.

Sites Relacionados
 
 
 
 
 

Comentários
0 Comentários